Esta política de reembolso é válida a partir de maio 2025.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — Calele
DO ARREPENDIMENTO
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], durante esse prazo não é necessária nenhuma justificativa, apenas as seguintes informações: o seu desejo de devolução, nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
DO VÍCIO NO PRODUTO
No caso de produtos com defeito o cliente possui algumas alternativas:
1. Solicitar a substituição do produto;
2. Solicitar a devolução e a restituição da quantia paga;
3. Abatimento proporcional do preço com o vício.
Nesse caso, o prazo para solicitar a devolução é até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, alternativa desejada, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos prosseguiremos com a modalidade de solução desejada. Caso seja escolhida a modalidade de restituição da quantia paga, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Avenida Nova do Contorno, 2131, Pires Facanha, Eusébio/CE.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].